Quem sou eu

Minha foto
Formada em Educação Física pela Universidade Federal do Maranhão, especialização em Fisiologia do Exercício para Erupos especiais, e em Musculação e Personal Trainer pelo Instituto Aleixo. Com alguns anos de experiência em academias de ginástica sigo trabalhando como Personal Trainer e amando cada vez mais a minha profissão e meus alunos. Desenvolver um trabalho sério, porém alegre é a minha maior preocupação.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MEXA-SE!!!!!

Pra começar nada melhor que incentivar, não é?

As recomendações para a prática de atividades físicas são o maior blá-blá-blá... Acho que todos estão ouvindo todos os dias a mesma coisa.
Mas, para quem já é adepto sabe de todos os benefícios e sempre tira de letra tudo o que é recomendado em reportagens de TV, jornais, revistas, internet, enfim...

O que acho necessário é convencer àquelas pessoas que resolvem levantar da cama na segunda-feira e dizer "hoje eu começo!". E vivem recomeçando sempre!

Mas o que há de errado, se essas pessoas já tiveram uma iniciativa? Será que procuram a atividade errada?

Pois é! Para manter uma vida saudável, começar na 'segunda-feira' e não parar nunca mais você deve procurar aquilo que te dá mais prazer. Seja uma caminhada, um passeio com o seu cachorro, brincar com os filhos, até ir pra academia, correr, praticar o esporte da infância (ou aquele que você sempre quis experimentar), o que importa é sentir prazer no que faz. Dessa forma, as desculpas como falta de tempo ou outras não vão mais aparecer na hora que você dedica uma horinha do seu dia pra ficar mais saudável e feliz!

Pense nisso e VIVA MAIS!!!

Um grande beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário