Quem sou eu

Minha foto
Formada em Educação Física pela Universidade Federal do Maranhão, especialização em Fisiologia do Exercício para Erupos especiais, e em Musculação e Personal Trainer pelo Instituto Aleixo. Com alguns anos de experiência em academias de ginástica sigo trabalhando como Personal Trainer e amando cada vez mais a minha profissão e meus alunos. Desenvolver um trabalho sério, porém alegre é a minha maior preocupação.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Continuar aprendendo!

Estou de volta de mais uma etapa do CORE 360 º. O que é isto???

Pra quem ainda não conhece, o CORE 360º é um programa de treinamento funcional, um conceito de atividade física que visa aprimorar a capacidade funcional dos indivíduos nas atividades que são próprias e específicas, seja para um atleta ou para o dia a dia de uma pessoa comum.



Quero compartilhar aqui a minha felicidade de ter a possibilidade de aprender um pouco mais, para que esse conhecimento possa ser utilizado para promover o bem estar das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário