Quem sou eu

Minha foto
Formada em Educação Física pela Universidade Federal do Maranhão, especialização em Fisiologia do Exercício para Erupos especiais, e em Musculação e Personal Trainer pelo Instituto Aleixo. Com alguns anos de experiência em academias de ginástica sigo trabalhando como Personal Trainer e amando cada vez mais a minha profissão e meus alunos. Desenvolver um trabalho sério, porém alegre é a minha maior preocupação.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Boas vindas!

Oi gente!

Este é um espaço dedicado à saúde e qualidade de vida. Vou postar aqui informações sobre atividades físicas, experiências próprias e com alguns alunos e dicas de como viver melhor.

As sugestões são sempre bem vindas!

Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Professora,
    Parabéns pela Iniciativa!!

    Vou lendo sempre os pensamentos de alguém que assim como eu tem paixão pela atividade física.

    Boa sorte sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lauri!

    Precisamos de mais iniciativas pra elevar ainda mais a nossa profissão!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir